Pedimos que antes de qualquer etapa, que entrem em contato pelo WhatsApp da Loja (14) 99115-2849, para nos comunicar sobre o ocorrido. Não esqueçam que essa é a PRINCIPAL ETAPA antes de efetuarmos trocas e devoluções de mercadorias.
ATENÇÃO: Não trocamos prudutos que foram usados, lavados, sujos ou sem etiqueta fixada.
TROCA DE PRODUTOS:
Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho ou modelo, poderá solicitar a troca no tamanho desejado em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.O FRETE DE RETORNO E REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR.
DEVOLUÇÃO POR ERRO/OMISSÃO DE INFORMAÇÃO NO CADASTRO DO CLIENTE
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex: Nome, Endereço, Nº Prédio ou Apartamento, CEP etc..), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em Conta Corrente informada pela DanImports.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, (não incluindo o valor do frete) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do Produto. A restituição do valor da compra serpa providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pafas com Cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras através de Boletos/Pix/TED, a restituição será efetuada via DOC/TED/PIX na conta Corrente indicada pelo cliente em até 5 (CINCO) dias úteis.
PRODUTO AVARIADO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso você receba o produto avariado pelo transporte ou com defeito, será feota a substituição por outro produto disponível na pronta entrega de sua escolha (do mesmo valor) ou pelo mesmo produto (caso tenha em estoque), envio em até 7 (SETE) dias úteis.